BLOG QUE CHAMA?

Dois-mil-e-dezoito é um ano em que nada pode se perder. Aprendi que até na crise podemos tirar algo de bom: nos fazer ser mais criativos e empreendedores. Para meu primeiro emprego começar a trabalhar no varejo me proporciona essa visão de mundo. Você trabalha com a criatividade para seus produtos, atrair pessoas para estes e fazer sua marca dar certo. Nada é desperdiçado. Todos os dias são aproveitados e novos projetos são construídos. Com isso, pude sair da minha bolha de conforto, onde minha casa virou a rua e para uma pessoa como eu que tinha pânico de estar novos lugares com novas rotinas, foi um crescimento e tanto. Pretendo voltar a ativa de um blog além do que minha profissão vai exigir que seria a prática de uma escrita e assim poder tirar do papel meus projetos

Nenhum comentário:

Postar um comentário