A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


Final de ano, férias da faculdade e um tempo sobrando para colocar todas as coisas em ordem sobre o ano que passou ( e que talvez ele demore mais um pouco para se aposentar).
Dois-mil-e-dezesseis foi um ano ousado. Comecei minha faculdade de Jornalismo, tive minha primeira câmera (sob meu total poder), subi de cargo e aprendi a ousar também. Pude sair da minha bolha de conforto, onde minha casa virou a rua e para uma pessoa como eu que tinha pânico de estar novos lugares com novas rotinas, foi um crescimento e tanto.
Pretendo voltar a ativa de um blog além do que minha profissão vai exigir que seria a prática de uma escrita e assim poder colocar em prática mais projetos e sair do tédio das férias - apesar de estar trabalhando ainda. 
Sobre os quatro temas que citei acima, serão os assuntos pertinentes por aqui: faculdade, fotografia, emprego e vida pessoal, das coisas que aprendi e aprendo ao longo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário